Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2009

Continuando no Lego Zoom!
















9 comentários:

  1. Nós gostamos muito do Lego zoom porque tinha muitas peças novas e principalmente o motor.
    O motor dá para botar em muitas coisas principalmente nos carrinhos que a gente monta.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a aula de lego porque lá nós aprendemos a trabalhar em equipe e a gente tem que pensar muito bem nas peças para a montagem saia perfeita...

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a primeira aula do Lego Zoom!! Foi bem divertido porque tinhas peças novas como: motor e uma peça bem pesada Lastro.

    ResponderExcluir
  4. Oi pesoal aqui fala a Ana e Wesley nós desejamos feliz Pascoa para vocês, sorte harmonia e alegria.
    tchau.

    ResponderExcluir
  5. EU ADOREI A PRIMEIRA AULA DO LEGO ZOOM, A GENTE TEM QUE TER MUITA ATENÇÃO.
    FELIZ PÁSCOA!
    JULIA

    ResponderExcluir
  6. Considero as aulas de lego zoom muito importantes para desenvolevr a criatividade e o espírito de equipe em nossos filhos.
    Também acho a turma 133 o máximo!!
    beijos carinhos a todos os amigos e tb para a prof

    Luciane Fleck
    MÃE DO PEDRO H.

    ResponderExcluir
  7. nos gostamos da primeira aula de lego porque foi montagem livre dava para fazer muitas goisas com o motor dava para botar nos carrinhos que eles andavam.

    ResponderExcluir
  8. João Augusto.e Pedro Henrique24 de abril de 2009 às 10:36

    EU ADOREI A PRIMEIRA AULA DO LEGO ZOOM, A GENTE TEM QUE TER MUITA ATENÇÃO.
    FELIZ PÁSCOA!

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sou o pai do João Augusto e achei a iniciativa da criação do blog interessante. Através do mesmo, pude acompanhar a trajetória da turma e o momento de construção com o Lego. Este momento (Lego), é referido pelo meu filho em vários momentos.
    Raimundo Félix

    ResponderExcluir