Páginas

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Intercâmbio virtual



Intercâmbio virtual

A nossa turma durante as aulas de informática fez amigos virtuais, os alunos do 4º ano B da Escola Jorge Ewaldo Koch. Nessa sexta-feira, dia 27 de novembro, as turmas se encontraram aqui no colégio, foi um dia bem especial com jogos na informática, troca de cartões, muitas brincadeiras na brinquedoteca, um lanche bem legal e muita diversão no pátio.
A nossa turma agradece a visita.
Muito obrigada!




































Compartilhe conosco o que você mais gostou!

16 comentários:

  1. marcos Morais
    Ola!
    A Manuca chegou em casa cheia de novidades falando que os "amigos virtuais" curtiram muita a escola e que todos interagiram de uma maneira muita agradável e tranquila. Ela ficou um pouco chateada que não pode conhecer a amiga dela pois a mesma não compareceu e a professora Cristiane a representou, de qualquer forma foi válido. Já combinamos que nas férias iremos conhecer sua amiga virtual, a Pâmela.
    Acompanhei esse intercâmbio desde seu início e acho que foi uma experiência que serviu como um aprendizado para ambas as turmas e que deve a cada ano além de permanecer ser expandido para toda escola como um aprendizado cultural, de igualdade e respeito ao próximo, afinal nossas crianças serão os adultos de amanhã.
    Parabéns aos professores pela iniciativa e aos nossos protagonistas, alunos do 4B da Jorge Ewaldo Koch e a turma 133 do Marista Pio XII.

    ResponderExcluir
  2. Queridos Amigos!
    Nós da Escola Jorge Ewaldo Koch, agradecemos imensamente a oportunidade de conhecer nossos "amigos virtuais". Foi uma experiência ímpar e emocionante, que ficará guardada para sempre na memória de nossos alunos.
    Agradecemos as professoras Luciane e Fabiane pela parceria e por estarem sempre presentes nas nossas trocas.
    Esperamos poder contar com a visita de vocês, amigos da 133, aqui em nossa escola também.
    Um Grande Beijo,

    Professora Cris

    ResponderExcluir
  3. Oi meus amigos do Pio XII eu Aline F e Brenda não fomos, mais olhamos as fotos de nossa turma e a de vocês. Achamos muito legal, perdemos a diversão mais na proxima vez nós vamos.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá gente, nós gostamos de ir aí, a gente se divertiu muito.
    Eu queria saber quando voces vão vir aqui na escola Jorge Ewaldo Koch.
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Manuela! Eu não fui mais eu espero q vcs venham visitar a nossa escola. Eu vi as fotos, eu amei e quero desejar um feliz natal pra vc e para todos os seus colegas e para a professora...
    BEIJO
    Pamela sua amiga virtual

    ResponderExcluir
  6. Nós gostamos muito da escola de vocês e gostamos demais também de conhecer nossos amigos virtuais e das professoras.Esperamos que vocês venham conhecer a nossa escola também e desejo para vocês um bom Natal e Ano Novo.Tchauuuuu!

    ResponderExcluir
  7. Olá Amigos!
    Eu adorei a visita no Colégio de vocês. eu gostei da hora que nós fomos para a Brinquedoteca,e a hora que fomos brincar.
    Para falar a verdade, eu gostei de tudo!
    Um Beijo,
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  8. Este encontro foi muito legal para nós e foi muito legal principalmente na brinquedoteca, e no lanche foi muito mais muito legal e gostoso.
    Espero um recado de vocês.
    Um beijo: Wesley

    ResponderExcluir
  9. Bruno Alerrandro e Jorge2 de dezembro de 2009 às 08:35

    Nós gostamos muito de ir à Escola de vocês.
    Foi bom conhecer pessoas que possam ser nossos amigos para sempre.
    Estamos esperamdo a visita de vocês.
    Um abraço dos amigos Bruno e do Jorge.
    Um feliz Natal e um Ano Novo!
    TCHAU

    ResponderExcluir
  10. Eu não pude ir, mas eu vi as fotos e achei muito legal. Muito bom o trabalho de vocês. Feliz Natal!
    Éverson

    ResponderExcluir
  11. Júlia! Nós adoramos ir ai no seu colégio e adorei ir na Brinquedoteca e brincar de cobra-cega. Espero que vocês consigam vir aqui no nosso colégio.
    E você gostou que nós fomos aí?
    Te desejo um Feli Natal e um Feliz Ano Novo. E um abraço da sua amiga Aline Maciel

    ResponderExcluir
  12. Oi amigos! Adorei conhecer vcs, foi muito legal. Adorei conhecer a brinquedoteca foi muito legal, adorei fazer novas amizades conhecer a Paula, a Duda, a Rafa e o Pedro. Meus colegas se divertiram muito com as fotos, foi muito legal. Tomara que vcs possam visitar nossa escola. BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Oi pessoal!
    O passeio foi muito legal, eu lamento por quem ficou sem o seu cartão.
    Feliz Natal Gabriela e Rafael M.
    Marcos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Manuela!
    Eu estou muito feliz por ter conhecido você. Gostei muito da escola de vocês, porque tem coisas diferentes.
    Quero desejar um Feliz Natal!
    Um Beijo,
    Cassandra

    ResponderExcluir
  15. Olá alunos!
    Estou muito triste por um dia tão especial acabou.Espero que vocês voltem a nossa escola e claro serão bem vindos.
    Espero também visitar a escola de vocês.
    um beijo Manuca!!

    ResponderExcluir
  16. .


    Muito bom o seu blog. Vou
    segui-lo e se for do seu
    agrado, siga o meu também.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir